GPS Lifetime GPS Lifetime

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo
collaborated Rebeca Oliveira
photo Bruno Cavalcanti

Com conceito diferenciado, nova loja da Vivo conta com comodidades como WiFi e espaço de coworking

 

Uma nova forma de ver a telefonia. Com conceito inovador, a Iconic Store da Vivo foi inaugurada nesta terça-feira, 4, no ParkShopping. É a primeira loja nesse formato na capital federal. Um dos diferenciais é um conceito que vai além da venda direta ao cliente.

Mais que oferecer últimos modelos de marcas como iPhone, Samsung e Motorola, o espaço se voltará ao universo das experiências. Comodidades como WiFi e espaço de coworking permitem que a relação marca x clientes alcance outros patamares.

Capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte também ganharam empreendimentos no formato. Com um novo jeito de atender, o staff inclui o espaço Guru, no qual pode-se tirar dúvidas com especialistas para orientar com precisão quem passa pelo local.

Quer saber quem passou pelo dia inaugural? Confira, nos cliques de Bruno Cavalcanti.




Galeria de fotos
Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Cleber Reis e Rafael Almeida

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Debora Passos, Sarah Fernanda, Karla Teves e Pamela Rodrigues

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Emerson Filho, Alexandre, Emerson, Taciana e Debora Martins

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Emerson Martins e Fernando Rheingantz

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Emerson Martins, Duclerc Ladeira e Gustavo Ribeiro

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Henrique Barroso, Luana Curado e Thiago Santos

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Ilidia Costa e Enide Rabelo

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Jancielle Santos e Glaucio Hernan

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Jancielle Santos e Thais Maciel

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Juliano Barbosa, Mauricio Soares, Valdir Pereira e Duclerc Ladeira

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Lucas Abrantes, Hayla Lopes e Eduardo Campos

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Luiz Strauch e Bruna Dias

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Rodrigo Noleto

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Taciana Martins, Debora Martins e Magna Nascimento

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Valeria Magalhães, Mauricio Soares e Maurilio Borges

Com WiFi e coworking: ParkShopping ganha iconic store da Vivo

Veronica Furtado


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.