GPS Lifetime GPS Lifetime

Cinco peças-desejo da coleção de fim de ano da Miu Miu

Cinco peças-desejo da coleção de fim de ano da Miu Miu
photo Cortesia

Batizada de More, linha já está à venda nas lojas

 

A coleção dedicada às festas de fim de ano da Miu Miu é pura tentação. Batizada de More, a linha recém-lançada é repleta de acessórios-desejo.

Pensando em te ajudar na missão de escolher os mimos festivos, PS selecionou cinco bags statement, todas à venda nas lojas da grife. Confira e já às compras! 

Saiba mais

Elle Fanning protagoniza campanha natalina da Miu Miu

Natal e réveillon à vista. Pensando em como celebrar as festas de fim de ano, a Miu Miu criou um universo mágico retratado em um curta-metragem. Para estrelar a produção, a label convidou a jovem queridinha de Hollywood Elle Fanning. 

As fantasias de moda e os devaneios da garota Miu Miu em seu mundo alternativo é uma ode às casas de arte e aos filmes de vanguarda. O destaque da produção fica por conta da cartela de cor e luz, detalhe cinematográfico que deixa a peça com uma atmosfera intensa e ilusória.

Na campanha batizada de Miu Miu More, a atriz aparece como uma figura inteligente e bem resolvida. Ela chega  encontrar o seu sapatinho de cristal, ou melhor, um scarpin prateado, e dá xeque-mate na oponente em um tabuleiro onde as peças de xadrez são representadas por frascos de perfume. 

Sob o comando de Gordon von Steiner – diretor que já trabalhou com fashion films para grifes como Dior e Givenchy –, o vídeo traz no casting mulheres multifacetadas. Por exemplo, as modelos Eniola Abioro, Olivia Anakwa, Olivia Forte, Lucan Gillespie Oumie Jammeh, além da protagonista Elle Fanning.  Entre poses sorridentes, dançantes e divertidas, as tops exalam o charme jovial ao exibir peças de alfaiataria com o print de onça, vestidos com bordados e recortes estratégicos, e sapatos com o salto geométrico. Tendências revisitadas pela diretora-criativa da etiqueta italiana, Miuccia Prada. 

A moda, os acessórios, as bolsas, as joias e os perfumes são a grande obsessão das garotas de personalidades irresistíveis e hipnotizantes - e que nunca estão satisfeitas, querendo sempre mais. Elle Fanning que o diga!

 

Dê o play no vídeo abaixo: 

 





Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

O Pão de Açúcar entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede

 

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site.