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Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul
photo Luara Baggi

Dedicado ao relógio Santos by Cartier, happening aconteceu nessa quarta-feira, 5, no Lago Sul

 

Diomédio Santos e Margot Albuquerque, mentes à frente da joalheria Grifith, orquestraram um evento para recepcionar em terras brasilienses a versão repaginada do icônico Santos by Cartier. O happening reuniu a sociedade nessa quarta-feira, 5, na casa de Laísa e Ticiano Figueiredo, no Lago Sul.

Além do cobiçado relógio, os 80 convidados - entre eles o diretor comercial da Cartier no Brasil e na América Latina, Luciano Antunes - puderam conferir peças statement da joalheria, uma das mais tradicionais da cidade. 

Relógio Santos by Cartier

Decorado por Valéria Leão Bittar, o encontro contou com delícias do A'mici Buffet, especializado na gastronomia italiana. Derbake Pop foi a banda escalada para animar a festa, tocando clássicos da MPM e do reggae.

"Foi maravilhoso, exatamente como esperávamos. Luciano ter vindo deu um requinte a mais para o evento, e nosso público adorou o relógio, principalmente a versatilidade da troca de pulseiras sem precisar levar na loja", declarou Margot. 

Abaixo, sinta o mood do evento e confira quem passou por lá.

Galeria de fotos
Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Lorena Furtado e Flávio Souza

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Daniele e Katherine Weyne

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Cristiano Prado de Albuquerque e Patrícia Canabrava

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Eduardo Lira e Flay Leite

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Bob e Lilian Lima

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Paula Santana e Celso Junior

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Margot Albuquerque, Diomedio Santos, Ticiano Figueiredo e Laísa Figueiredo

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Antonio Rueda, Eduardo Lira e Andre Braga

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Diomedio Santos, Milena Godoy, Ana Luiza Favato e André Haui

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Jordana e Octávio Noronha

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Bia Silveira e Marília Kehrle

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Kakay e Valeria Vieira

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Isabela Lira e Arthur Cezar

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Flavia Cunha e Mercedes Berlin

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Marcelo e Mônica Mende

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Mario Marcio e Fabiana Oliveira

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Sonia e Li Loon Lim

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Raquel e Othon de Azevedo Lopes

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Natalia Andrade e Mariana Ferrer

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Adriana Vasconcelos e Daniela Santos

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Frederico Bueno e Marcelo Furtado

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Gabriel Devero, Conrado Donati e José Lavinas

Joalheria Grifith reúne sociedade em evento no Lago Sul

Claudia Vilhena e Caio Silva


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.