GPS Lifetime GPS Lifetime

Famoso restaurante de NY lança parceria com designer brasileira

Famoso restaurante de NY lança parceria com designer brasileira
collaborated Bruna Nardelli
photo Reprodução/GoogleImagens

Estilista brasileira Débora Mangabeira lança moletom em parceria com Pietro Nolita, point gastronômico de Nova York 

O Pietro Nolita, point gastronômico sensação de Nova York por seu interior cor de rosa e sua culinária italiana healthy, acaba de ganhar mais uma peça-desejo em seu hall de souvenirs! Além da clássica camiseta e do sapato cool “Pink As Fuck”, o espaço lança um moletom de tricô com a mesma logo.

Divulgado durante a NYFW, o item é uma parceria do restaurante com a estilista brasileira Débora Mangabeira, e está disponível em apenas 50 unidades. Para adquirir a sua, basta ir no spot, no bairro do Soho, e pedir em sua numeração. Aproveite a visita para degustar uma das delícias do menu, além de fazer um registro no ambiente para lá de instagramável!

Interior do Pietro Nolita, no Soho, em Nova York

 

Take me back: Marco Marco faz história ao escalar modelos trans para NYFW

A grife Marco Marco, que desfilou nesta semana durante a NYFW, escalou 34 modelos trans para a passarela

Semana de Moda de Nova York deste ano vai ficar marcada como uma das mais revolucionárias de todos os tempos. Depois do desfile pela grife Talisha White da primeira modelo com síndrome de Down, o evento brindou o público com 34 modelos transgêneros cruzando a passarela.

O desfile foi realizado pela grife homônima do californiano Marco Marco. Além da presença glamourosa das modelos, a grife apresentou peças íntimas e eróticas para pessoas LGBTQI+, o que tornou o show especialmente mais corajoso e ousado.

Entre os destaques no cast do desfile, a atriz Trace Lysette, premiada por seu papel na série Transparent. A digital influencer Gigi Gorgeous arrebatou o público com sua saia metálica rosa, salto alto e um top preto.

Quem também subiu à passarela foram as atrizes da série “Pose” Dominique Jackson e Angelica Ross, bem como Carmen Carrera, Geena Rocero, Hanson Gobron, Aydian Dowling e a modelo, cantora e ativista Laith Ashley.

Ao final da apresentação, os convidados passaram a usar a hashtag #TransIsBeautiful, popularizada por Laverne Cox, junto com as fotos e vídeos dos modelos. “Ela serve para celebrar”, declarou a atriz em seu perfil no Instagram após deixar o NYFW.


Anna Dello Russo desapega de parte de sua coleção de acessórios

Anna Dello Russo desapega de parte de sua coleção de acessórios
collaborated Bruna Nardelli
photo Vestiaire Collective

Editora de moda está cada vez mais engajada no consumo consciente 

 

Anna Dello Russo desapega mais uma vez! Após ter passado para frente 30 looks de seu arquivo com renda revertida para Central Saint Martin, em Londres, no início deste ano, a contribuinte da Vogue japonesa volta a se desfazer de itens icônicos. 

Desta vez, a ação eco-friendly é focada em sua coleção de acessórios e conta com a parceria do brechó virtual Vestiaire Collective. Para a alegria de fashionistas mundo afora, o portal já abriga as peças. Run!

Entre os itens dignos da rainha do street style, joias da Lanvin, Prada, Miu Miu, Chanel e Moschino, além de muito vintage.

Em bate-papo com o Vestiaire Collective, Dello Russo explicou a motivação por trás da iniciativa. "Colocar estas peças para circular é um dos comportamentos mais sustentáveis que podemos ter na indústria", declarou.

"Chegou um ponto da minha vida em que eu tinha coisas demais. Eu me senti pronta para começar um novo ciclo. De repente, me vi tocada pela ideia de que ter coisas em excesso pode ser algo que te impede de seguir adiante", complementou. Ela aproveitou a conversa para anunciar que a sua próxima sessão desapego será de livros.

Vale lembrar que até pouco tempo atrás a editora de moda precisava de dois apartamentos para comportar seu rico acervo. De vez em quando, é bom fazer uma limpa no closet, né? Bela ação, Anna! 

Veja também

Alexandre Birman recebe Anna Dello Russo em showroom de Paris

O destino escolhido para a apresentação da coleção outono/inverno 2018 de Alexandre Birman foi Paris. Cada vez mais reconhecida no cenário internacional, a label recebeu em março um seleto grupo de convidados, buyers e imprensa no Le Ritz, um dos hotéis mais clássicos e luxuosos da cidade luz. A icônica fashionista italiana Anna Dello Russo foi uma das personalidades que marcou presença no spot

collection foi criada a partir do olhar e alma de um verdadeiro shoemaker, onde trabalhos manuais, tressês cuidadosamente elaborados e couros especiais trazem à tona a inspiradora arte de produzir sapatos. A nova season chega com materiais exclusivos, como o couro de phyton, os suedes de toque aveludado, as nappas extremamente macias e os pelos multicoloridos em tons harmoniosos. Show!