GPS Lifetime GPS Lifetime

Em prol da Afesu, jantar beneficente movimenta São Paulo

Em prol da Afesu, jantar beneficente movimenta São Paulo
collaborated Bruna Nardelli
photo Charles Naseh

 Com renda revertida para Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários, evento filantrópico contou com a presença de inúmeras celebs

 

Aconteceu na noite dessa quarta-feira, 7, o jantar beneficente em prol da Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários (Afesu). Com a modernista Casa Jereissati como pano de fundo, o evento contou com a presença de inúmeras celebs como Fernanda Motta, Amaury Jr. e Beto Pacheco

O happening teve como madrinha a Rainha Silvia da Suécia, nobre que tem laços estreitos com o Brasil por ser filha de mãe brasileira. Já as embaixadoras escaladas para representar o jantar do bem foram as belas Iara Jereissati, Maythe Birman, Isabella Fiorentino e Andrea Bartelle.

O ponto alto da noite foi o pocket show da cantora Elba Ramalho, que animou os presentes com clássicos da música nacional.

Abaixo, sinta o mood do evento e confira quem marcou presença por lá.

Afesu

É uma organização não governamental sem fins lucrativos que, desde 1963, promove a dignidade humana por meio da formação cidadã, educacional e profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Foi uma das primeiras organizações sociais brasileiras criadas com a missão de inserir figuras femininas no mercado de trabalho. Atualmente, oferece gratuitamente atividades complementares no contraturno escolar para crianças e adolescentes, além de iniciação profissional e cursos técnicos para jovens e adultas. 




Louis Vuitton pousa em Nova York para desfile da coleção 'Resort'

Louis Vuitton pousa em Nova York para desfile da coleção 'Resort'
photo Reprodução

Em outras ocasiões na Big Apple, a label francesa já realizou eventos na antiga bolsa de valores, a South Street Seaport, e em uma loja pop-up no Meatpacking District

 

Depois de viajar pelo mundo, de Kyoto ao Rio de Janeiro, a Louis Vuitton desembarca seu show em Nova York. A data escolhida para o grande desfile é 8 de maio de 2019. O motivo?! Dois dias após o Met Gala - festa anual de gala em benefício do Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum Of Art - e véspera do aniversário do diretor-criativo da etiqueta, Nicolas Ghesquière.

O designer anunciou a boa nova em sua conta no Instagram com uma montagem, em vídeo, de locais onde houve a apresentação da linha Resort. A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pela Louis Vuitton. Mas, a julgar por desfiles passados, a coleção deve ser apresentada em alguma obra arquitetônica icônica da Big Apple.

Desfile da LV no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, em 2016

Vale lembrar que a primeira collection Cruise da LV sob o comando de Ghesquière teve como cenário a casa projetada por John Lautner em Palm Springs, na Califórnia, espaço que pertenceu a Bob Hope. Em seguida, o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Rio de Janeiro, deu vez às criações do estilista. O show também passou pelo Museu Miho de Kyoto, na China. Já em maio deste ano, o spot escolhido foi a Fondation Maeght, no sul da França.

Em outras ocasiões em Nova York, a label francesa já realizou eventos na antiga bolsa de valores, a South Street Seaport, e em uma loja pop-up no Meatpacking District. Ao que tudo indica, a maison deverá optar por um novo local com design esplêndido. O Guggenheim, projetado por Frank Gehry, é uma opção óbvia, assim como a torre MoMA, projetada por Jean Nouvel, a qual deverá ser inaugurada em 2019. Qual a sua aposta?!

 

*Colaborou Marina Ferreira