GPS Lifetime GPS Lifetime

Em prol da Afesu, jantar beneficente movimenta São Paulo

Em prol da Afesu, jantar beneficente movimenta São Paulo
collaborated Bruna Nardelli
photo Charles Naseh

 Com renda revertida para Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários, evento filantrópico contou com a presença de inúmeras celebs

 

Aconteceu na noite dessa quarta-feira, 7, o jantar beneficente em prol da Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários (Afesu). Com a modernista Casa Jereissati como pano de fundo, o evento contou com a presença de inúmeras celebs como Fernanda Motta, Amaury Jr. e Beto Pacheco

O happening teve como madrinha a Rainha Silvia da Suécia, nobre que tem laços estreitos com o Brasil por ser filha de mãe brasileira. Já as embaixadoras escaladas para representar o jantar do bem foram as belas Iara Jereissati, Maythe Birman, Isabella Fiorentino e Andrea Bartelle.

O ponto alto da noite foi o pocket show da cantora Elba Ramalho, que animou os presentes com clássicos da música nacional.

Abaixo, sinta o mood do evento e confira quem marcou presença por lá.

Afesu

É uma organização não governamental sem fins lucrativos que, desde 1963, promove a dignidade humana por meio da formação cidadã, educacional e profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Foi uma das primeiras organizações sociais brasileiras criadas com a missão de inserir figuras femininas no mercado de trabalho. Atualmente, oferece gratuitamente atividades complementares no contraturno escolar para crianças e adolescentes, além de iniciação profissional e cursos técnicos para jovens e adultas. 




Primogênitas de Madonna e Uma Thurman estrelam verão da Miu Miu

Primogênitas de Madonna e Uma Thurman estrelam verão da Miu Miu

As fotos da campanha ficaram a cargo do britânico David Sims

 

Antes de vir ao mundo, elas já tinham o status de celebridades. Enquanto Lourdes Maria traz na certidão de nascimento o nome verdadeiro da rainha do pop Madonna, Maya Hawke tem como filiação os atores Uma Thurman e Ethan Hawke.

A primeira optou por não seguir os passos da mãe. Já a segunda deve estrear atrás das câmeras na terceira temporada da série Stranger Things.

Apesar das diferenças, as it girls encontraram um ponto em comum: protagonizaram a campanha de Verão 2019 da Miu Miu.

Além delas, as modelos Du Juan e Zazie Beetz, além da atriz e cantora Juliette Lewis, participaram do shooting direcionado pelo fotógrafo David Sims.

Nas imagens, elas surgem com a feição mal-humorada. Tal estado de espírito traduz a capacidade da moda de ser efêmera e pessoal.




Tendo como tema “o ato de viajar”, o cenário para os cliques foi o interior de carros, ônibus e táxis.

Dentro dos automóveis, Sims brincou com a perspectiva claro-escuro, tendência que expressa emoção e, nos cliques, formou até uma história.

Vale frisar que Lourdes Maria é conhecida como Lola León e queridinha da grife comandada por Miuccia Prada.

Colaborou Marina Ferreira