GPS Lifetime GPS Lifetime

Em entrevista, Gisele conta detalhes do primeiro encontro com Tom

Em entrevista, Gisele conta detalhes do primeiro encontro com Tom
photo Reprodução

Brasileira voltou à poltrona do programa para divulgar a autobiografia Lessons: My Path to a Meaningful Life, mas acabou revelando intimidades

 

Gisele Bündchen é figura carimbada no talk show norte-americano conduzido por Jimmy Fallon. A übermodel já cedeu diversas entrevistas bem-humoradas ao apresentador - igualmente espirituoso. Nesta quinta-feira, 4, a brasileira voltou à poltrona do programa para divulgar a autobiografia Lessons: My Path to a Meaningful Life, lançada na última terça-feira, 2.

Radiante, Gisele estava a bordo de um vestido mídi com gola alta de Haider Ackermann, estilista colombiano que também tem entre suas fidèles a atriz Tilda Swinton. O modelito, que bem representa a chegada das baixas temperaturas nos Estados Unidos, está à venda no Net-A-Porter por 695 libras, aproximadamente 3.500 reais. O look foi arrematado por sandálias de salto fino.

Antes de embarcarem no papo sobre o livro, Fallon - curioso como só ele -perguntou a ela como havia conhecido o marido, Tom Brady, com quem a modelo está casada há 9 anos. “Por uma razão divertida, todo mundo queria encontrar um namorado para mim. Já estava indo para o meu terceiro encontro às cegas, e os dois primeiros duraram 1h30 – e eu só ficava pensando: ‘como vou sair daqui, onde está a minha comida?’ E o terceiro foi Tom. Sugeri que saíssemos para um drink porque, você sabe, um drink pode levar três minutos ou duas horas", revelou, em tom de brincadeira.

“Mas, quando vi aqueles olhos gentis, eu, literalmente, me apaixonei. Ele é tão fofo – você sabe o quanto ele é fofo!”, disse, se dirigindo ao apresentador, que entrou na dela. “Eu me apaixonei por ele também!", brincou.

Depois, o talk passou para o livro. Gisele contou como a meditação a mudou e pontuou que “a qualidade da sua vida depende das suas relações”. Vale lembrar que a biografia está à venda no site da Amazon por R$ 110. No Brasil, será lançada em novembro, com a presença ilustre da top, pela editora Bestseller. Quero já!





Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo

Hora da gramática: saiba como pronunciar o nome de grifes de luxo
photo Reprodução

Às vezes, a nomenclatura das labels mais queridinhas do mundo da moda é um tanto complicada de falar

 

Algumas grifes são assunto garantido no papo entre amigas, porém nem sempre da forma correta. Os nomes de origem francesa, inglesa ou italiana ganharam versões abrasileiradas devido o nível de complicação da pronúncia.

Não gosta de se enrolar na hora de falar o nome da grife? Seus problemas acabaram! Abaixo confira como pronunciar certinho a nomenclatura das etiquetas mais hypadas do universo fashion

 

Alexander Wang – Alecsander Uéng

Balenciaga – Balenssiaga

Balmain – Balmá

Bottega Veneta – Botêga Vêneta

Bvlgari – Búlgari

Celine – Cêlín

Christian Louboutin – Cristian Lubutã

Comme des Garçons – Com Dê Gásson

Dolce & Gabbana – Doltchey end Gabana

Givenchy – Givonchí

Gucci – Gúti

Hermès – Erméz

Jacquemus – Jaquemus

Jean Paul Gaultier – Jon Pol Gotiê

Lanvin – Lanvã

Louis Vuitton – Lui Viton

Marchesa – Marquêsa

Moschino – Mosquino

Ralph Lauren – Ralf Loren

Tommy Hilfiger – Tomi Rilfiguer

Versace – Versatchê

Vetements – Vetmon

Yves Saint Laurent – Ivi Sã Lorrã