GPS Lifetime GPS Lifetime

É trend: montagens surrealistas dominam feed de brasilienses

É trend: montagens surrealistas dominam feed de brasilienses
collaborated Bruna Nardelli
photo Reprodução/Instagram

Juliana Cunha Campos, Flay Leite e Nadia Yusuf são algumas das beldades que entraram no mood das colagens místicas

 

Glitter, asas de borboletas, elementos místicos e cenários surrealistas têm invadido o feed do Instagram no último mês. A tendência, que teve start com fotos de celebridades como Candice Swanepoel, Elsa Hosk e Emma Stone, se espalhou pelas redes e conquistou o coração dos users - inclisive os brasilienses.

Juliana Cunha Campos (capa), Flay Leite, Nadia Yusuf e Camila Nereu são algumas das made in Brasília que embarcarem na trend e encomendaram - ou ganharam! - as montagens de perfume fun.

O responsável por fazer a arte de Flay, por exemplo, é o publicitário @dudugrams. Já o perfil artístico por trás da colagem de Camila é o @collageartorc.  

Abaixo, confira as artes e inspire-se! 

 

Saiba mais

Perfis no Instagram criam colagens com fotos de celebs

Entre paisagens de vibe futurista, com muito brilho, flores e cores vibrantes, surgem algumas influencers que parecem posar para lentes fotográficas em cenário inusitado. Dentre as seletas estão Candice Swanepoel, Elsa Hosk eEmma Stone. Mas, ao contrário do que se imagina, as belas não precisaram fazer carão nem poses. As imagens são resultado do trabalho de colagem feito pelos perfis no Instagram @collagebybarb e @editsandcelebs.

E, não foram apenas estrelas internacionais que deram a graça nas imagens. Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Izabel Goulart e, claro, Gisele Bündchen também estamparam algumas colagens que traziam como fundo o cenário estrelado, flores pelo corpo e asas de fada.

O perfil @collagebybarb é da brasileira Barbara Carvalho. A artista foca o seu trabalho em personalidades tupiniquins, como Mariana Rios, Thaila Ayala e Manu Gavassi. Por trás do @editsandcelebs há a imaginação da italiana Federica Avagliano. A designer edita fotos das trendsetters Kaia Gerber, Cindy Crawford, Duckie Thot e Joan Smalls.

Outro perfil que vem garantindo seu espaço entre as celebs é o @artsygoddesz. Sob o comando da artista Raiany Pereira, o user ficou famoso após Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso repostarem a colagem de borboleta da filha Titi. O cenário escolhido para a imagem foi Fernando de Noronha, local preferido da família.

A pequena Titi pronta para voar em Fernando de Noronha

Confira o trabalho das artistas:  

Elsa Hosk

Candice Swanepoel





Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.