GPS Lifetime GPS Lifetime

Dior lança app fashionista de realidade aumentada no Facebook

Dior lança app fashionista de realidade aumentada no Facebook
photo Cortesia

Ideia é apresentar o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a Semana de Moda de Paris

 

High tech! A Dior Couture lança esta semana seu primeiro filtro de realidade aumentada, por meio da câmera do Facebook. A ideia é apresentar, em primeira mão, o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a Semana de Moda de Paris, para todos os admiradores da grife.

Desenvolvido pelo estúdio de conteúdo criativo The Mills em parceria com a equipe da rede social, a experiência permite que os usuários mergulhem no universo luxuoso da marca, através do recurso “tap to quake”. Por meio dele, é possível experimentar os modernosos óculos de sol, disponíveis em cinco cores.

Ao posicionar a câmera na posição selfie, a fashionista poderá escolher uma das armações, coordenadas com fundos de tela que lembram o décor do desfile, pautado  em slogans de protestos e conscientização. Très chic!

 

Saiba mais

 

Charlize Theron protagoniza nova campanha de perfume da Dior

Como uma deusa dourada, a atriz Charlize Theron emerge das águas na nova campanha do perfume J’adore Absolu, da Dior. A fragrância, uma ode ao esplendor do jasmim, abraça a sensualidade e independência feminina. A essência do J’adore Absolu é de um néctar leve com toques frutados e açucarados.

Em clima surrealista, o mega cenário pomposo demorou oito semanas para ficar pronto e todo material usado foi reciclado ou reaproveitado.

Criados especialmente para a campanha, os looks trazem a assinatura da diretora-criativa da maisonMaria Grazia Chiuri. Magnífico, o vestido usado pela estrela de Hollywood foi feito sob medida no ateliê de Alta Costura da grife. Já os outros quinze modelitos, que dão as graças no corpo de Charlize em fotografias, fazem parte da coleção ready-to-wear 2018 da Dior.

A bela sul-africana protagoniza ações da label francesa desde 2011 e, sem dúvidas, traduz a elegância da fragrância. Charlize já levou para casa duas estatuetas do Oscar de Melhor Atriz, em 2004 e 2006.

 

 

 

 

 

 

Confira o teaser da campanha que está prevista para ser lançada no domingo, 28: 


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.