GPS Lifetime GPS Lifetime

Desfile de outono da Versace tem front row estrelado

Desfile de outono da Versace tem front row estrelado
photo Reprodução

Blake Lively, Kim Kardashian e Uma Thurman foram algumas das personalidades que prestigiaram a apresentação da marca. Show aconteceu nesse domingo, 2, em Nova York

 

A apresentação de Outono 2019 da italiana Versace nem precisaria impressionar pelas roupas: o front row já foi um acontecimento por si só. O desfile realizado em Nova York, nos Estados Unidos, nesse domingo, 2, reuniu celebs como Blake Lively, Kim Kardashian, Olivia Palermo e Uma Thurman

Com peças sob medida, o squad ajudou a tornar o show, permeado por referências dos anos 1990, num espetáculo. 

Os looks eleitos pelas celebrities trouzeram à tona tecidos metalizados, recortes ousados e estampas multicoloridas.

Kim Kardashian

Uma Turner 

Sara Sampaio

 Paris Jackson

Convocadas pela atual diretora de criação da marca, Donatella Versace, as belas fizeram burburinho no "black" carpet e foram assunto do dia nas redes sociais. 

Blake Lively 

Lupita Nyong'o

Ciara

Olivia Palermo

Na passarela, modelos igualmente estreladas. Gigi Hadid, Kaia Gerber, Hailey Baldwin, Irina Shayk e Candice Swanepoel riscaram a catwalk a bordo de peças reveladoras e nostálgicas. Destaque para a harmonia perfeita entre as clássicas estampas de zebra e girafa. 

Vestidos justos, tops decotados e saias assimétricas em materiais como couro, cetim e vinil também deram o ar da graça, imprimindo a essência sensual da Versace.

Gigi Hadid

Kaia Gerber

Hailey Baldwin

Irina Shayk

Candice Swanepoel 

O item queridinho da vez é a releitura do Jungle Dress, usado por Jennifer Lopez no Grammy de 2000. O vestido que se tornou ícone da label ganhou estampa de corações, mas continua com decote profundo e caimento fluido. Quero já!

 

Saiba mais

Vale lembrar que, em setembro, a Michael Kors confirmou a compra da grife fundada por Gianni Versace por USD 2,1 bilhões, o equivalente a R$ 8,6 bilhões. A mudança de ações da label italiana para a norte-americana está prevista para ser concluída no final de 2019.

Para alegria das fidèles, Donatella Versace deve continuar à frente da direção-criativa. Ela dirige a label desde a morte de seu irmão Gianni, em 1997. A estilista destacou que a venda é um momento muito emocionante e acrescentou que tal processo permitirá que a Versace alcance todo o seu potencial. Let's wait and see!





Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.