GPS Lifetime GPS Lifetime

Dane-se lança coleção na pop up store do Iguatemi

Dane-se lança coleção na pop up store do Iguatemi
photo Joana França

Marca brasiliense arma evento de lançamento na próxima quinta-feira, 6

 

A reta final de 2018 reservou muitas novidades para a Dane-se. Em novembro, a gama de lojas da marca brasiliense ganhou um reforço de peso: um CEP no shopping premium Iguatemi. O espaço, projetado e decorado pelo Estúdio Orla, faz parte do plano de expansão da label e será o local de lançamento da nova coleção.

Batizada de “Y”, água em tupi-guarani, a linha tem seu début marcado para a próxima quinta-feira, 6, a partir das 17h. A collection apresenta peças inspiradas na estação mais molhada do ano, seja na piscina, nos rios, nos mares ou nas chuvas de verão.

“O Sol pode ser protagonista nessa época do ano, mas eu acredito que a água rouba a cena graças às memórias afetivas que nos provoca. Está na liberdade de pisar numa poça d’água como uma criança de férias, nas lágrimas do réveillon, no suor, na ducha gelada, no banho de chuva”, declara Enozor Junior, um dos sócios da Dane-se

Abaixo, confira um spoiler do que será apresentado.




Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

O Pão de Açúcar entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede

 

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.