GPS Lifetime GPS Lifetime

De Fernanda Motta a Isabella Santoni, celebs riscam Black carpet

De Fernanda Motta a Isabella Santoni, celebs riscam Black carpet
collaborated Redação
photo Bruno Cavalcanti/ Bruno Pimentel/ Hélio Perfeito/ Luara Baggi/ Lincoln Iff

No lugar da tradicional cor vermelha, GPS GALA 2018 conta com tapete na cor negra para recepcionar celebridades, personalidades, autoridades e políticos que chegam ao evento


"Por ser um evento filantrópico, tivemos uma aceitação e um apoio amplo de todos os envolvidos. Isso cria uma expectativa muito maior para o nosso público e cria um desafio, o de fazer com que os convidados recebam uma nova experiência." A sentença de Felipe Carvalho, produtor-executivo do GPS GALA 2018 e com mais de 200 eventos no currículo, evidencia os alicerces da produção do evento que reúne mais de 650 convidados no Salão de Eventos do Complexo Hoteleiro Brasil 21.

"É, com certeza, o evento com maior riqueza de detalhes que já realizei", conta o profissional, que tem uma relação de longa data com o GPS Media Group.

A missão de surpreender e proporcionar novas experiências foi cumprida. A começar pelo Black carpet, por onde passaram Fernanda Motta (apresentadora da noite), Beto Pacheco (RP do evento), Marina Morena, Guilherme Siqueira, Renata Kuerten, Marina Moschen, Ricardo Mansur e Preta Gil, entre outras personalidades de todo o país.

"Hoje eu falo com o público direto do coração, então isso já ameniza o nervosismo de apresentar o evento", conta Motta. "Estou impactada! Pessoas incríveis, salão maravilhoso... Está tudo lindo", complementa com elogios. 


Fernanda Motta veste Dolce&Gabbana

Além de movimentar a sociedade brasileira na corrida por garimpar o look ideal, o baile também gerou comoção em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, de onde também vieram  diversos convidados. Labels como Dolce & Gabbana, Valentino, Lino Villaventura, Marchesa, Armani e as nacionalíssima joalheiras Miranda Castro e Carla Amorim figuraram entre as eleitas para a grande noite. A corrida pelo smoking perfeito fez até algumas marcas de alfaiataria verem seus estoques esgotados.

Tão importante quanto o dress impecável foi a make certeira para as lentes da equipe de imagem, composta por nomes como o fotógrafo Celso Júnior e o video maker Bruno Fioravanti. Tendências como o glow, tão esperado para o verão, dividiram espaço com produções caprichadas, tais como as que deixaram como ponto alto batons poderosos. Ricardo Maia, por exemplo, esteve com a agenda cheia desde que o relógio marcou as primeiras horas desta quarta-feira, 12.

Cabine

Outro ponto alto foi a montagem de uma cabine para short movies, em projeto realizado por Bruno Fioravanti. Assim como acontece em festas como o Oscar, MET Gala e o Baile da Vogue, o GPS Media Group trouxe à inédita iniciativa que promete viralizar em outras baladas da capital. Quer ver quem passou por lá? Confira em nossos Instagram Stories.

Agora, selecionamos um sneak peek do nosso Black carpet. Amanhã, entregaremos todos os cliques e análises fashion com o olhar afinado da equipe GPS.

Aos detalhes!


Flay Leite


Vivianne Leão Piquet


Guilherme Siqueira


Kelly Piquet


Isabella Santoni


Paula Santana


Renata Kuerten


Marina Moschen


Carol Adriano


Carol Ribeiro


Beto Pacheco


Giovanna Adriano


Nathy Abi-Ackel



Moema Leão


Alexandre Furmanovich


Valter Lourenço





Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.