GPS Lifetime GPS Lifetime

Birthday muse: relembre os melhores looks de Kate Middleton

Birthday muse: relembre os melhores looks de Kate Middleton
photo Reprodução

Em homenagem ao aniversário da duquesa de Cambridge, a coluna separou suas composições mais icônicas de todos os tempos

 

Kate Middleton celebra a chegada de seus 37 anos nesta quarta-feira, 9. A duquesa de Cambridge e mamãe dos pequenos George, Charlotte e Louis, além de ser uma ativista honrosa, se destaca quando o assunto é moda. Sempre a bordo de looks rebuscados, a inglesa é símbolo de elegância e sofisticação.

Em homenagem ao aniversário da bela, PS selecionou suas melhores composições de todos os tempos. Confira e inspire-se!

Novembro 16, 2010

Kate em um acinturado vestido azul marinho da marca Issa. Ela escolheu o modelito para comparecer ao anúncio de seu casamento com o príncipe William, no palácio de St. James. 

Abril 29, 2011

A inglesa em seu icônico vestido de noiva Alexander McQueen, na abadia de Westminster. A peça foi enobrecida pela tradicional coroa Halo, uma joia da Cartier emprestada pela toda poderosa rainha Elizabeth II.

Maio 24, 2011

Simples e chic em um vestido by Reiss. O modelo foi eleito para o encontro com Barack e Michelle Obama, no palácio de Buckingham.

Junho 9, 2011

Um dos mais estonteantes vestidos já usados pela duquesa. Assinado por Jenny Packham, o dress foi usado no jantar de gala ARK, no palácio de Kensington.

Junho 11, 2011

Para marcar presença no evento Trooping the Colour, no palácio Buckingham, a bela vestiu um McQueen de caimento primoroso. 

Julho 1, 2011

Vestido da grife Reiss e chapéu da hat designer Sylvia Fletcher para um evento em Quebec, no Canadá. Destaque para as pernas um pouco mais à mostra do que o convencional. 

Julho 8, 2011

Em Los Angeles, a bordo de um vestido esverdeado da label Diane von Furstenberg.

Julho 8, 2011

Kate usou um coat vermelho belissímo de Catherine Walker e sapatos de L K Bennett para atender a um compromisso no zoológico Calgary, no Canadá.

Julho 9, 2011

A nobre atraiu os holofotes em um evento de gala de Los Angeles, a bordo de um lavanda de Alexander McQueen. Para arrematar o look, uma clutch metalizada da marca Jimmy Choo.

Maio 20, 2016

Blusa e saia da grife que se demonstra uma das queridinhas de Kate: Alexander McQueen. A composição foi usada em uma visita a um centro comunitário da Inglaterra.

Outubro 11, 2016

A duquesa usou uma jaqueta peplum azul, saia de Catherine Walker e saltos de bico fino nude para visitar a galeria de arte Mauritshuis, na Holanda. O encontro marcou a primeira vez que Middleton viajou sozinha, sem a companhia da família real ou de seu marido.

Novembro 3, 2016

Em um ousado Self Portrait. O vestido com fenda foi fotografado em um evento de gala, em Londres.

Dezembro 8, 2016

Em um elaborado longo com a assinatura de Jenny Packham para uma recepção no palácio de Buckingham. Destaque para a coroa, uma das preferidas de Lady Di.

Fevereiro 12, 2017

A bela optou por um Alexander McQueen florido para o BAFTA de 2017, em Londres.

Abril 4, 2017

Na capital inglesa, usando um luxuoso Marchesa midi no tom de vinho.

Maio 20, 2017

No casamento da irmã, Pippa Middleton, vestindo um Alexander McQueen nude.

Junho 29, 2017

No Albert Museum, em Londres, a bordo de um vestido de tweed da Gucci.

Maio 19, 2018

A nobre vestiu um McQueen para marcar presença no casamento do cunhado, o príncipe Harry, com a norte-americana Meghan Markle.

Outubro 9, 2018

Monocromática em um look Emilia Wickstead e sapatos Gianvito Rossi para um compromisso na terra da rainha.

Novembro 8, 2018

A primeira vez que Kate vestiu o modelo fluido e azulado de Jenny Packham foi em 2012. Ela voltou a usá-lo no Tusk Conservation Awards, em Londres, seis anos depois.

Qual o seu look favorito? 





Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo

Morre, aos 113 anos, o homem mais velho do mundo
collaborated Gustavo Azevedo
photo Reprodução

O centenário faleceu de causas naturais enquanto dormia

 

Morreu neste domingo, 20, o homem o mais velho do mundo, segundo o livro Guinness dos Recordes. A informação foi confirmada pela imprensa japonesa. Masazo Nonaka tinha 113 anos e faleceu enquanto dormia em sua casa, no norte do Japão, de causas naturais.

Nonaka nasceu em 25 de julho de 1905. A mulher e três dos filhos do centenário já haviam morrido.

O Guinness reconheceu Nonaka como o homem mais velho do globo no ano passado, após a morte do espanhol Francisco Núñez Olivera.