GPS Lifetime GPS Lifetime

Beto Pacheco e Iara Jereissati se encontram nos Alpes Suíços

Beto Pacheco e Iara Jereissati se encontram nos Alpes Suíços
collaborated Redação
photo Reprodução

O RP e a miss escolheram o Checha Restaurant & Club, do premiado chef Reto Mathis, especialista em trufas e frutos do mar

 

Após badaladas férias em Jericoacoara, destino queridinho das celebs brasileiras, Beto Pacheco encontrou a amiga e Miss Iara Jereissati para um jantar para lá de especial no Checha Restaurant & Club, do conceituado chef Reto Mathis.

Assim como o RP, a bela, que estava em Dubai, também está hospedada em St. Moritz, balneário suíço que é famoso por suas fontes minerais, alpes majestosos e trilhas de esqui de classe mundial.

O restaurante escolhido pela dupla tem o chef por trás do mundialmente famoso La Marmite, no topo dos Alpes suíços, à frente do menu. O local, que é premiado, possui um extenso cardápio com foco nas especialidades regionais, feitas com ingredientes de origem local.

Dentre os pedidos mais famosos do chef conhecido por seus deliciosos pratos de trufas e caviar, a pizza de trufa branca é a preferida dos clientes.

Quem frequenta o restaurante também conta com um upgrade agradável: a refeição é acompanhada de uma belíssima vista para os alpes.





Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!