GPS Lifetime GPS Lifetime

Quadro de Marc Chagall roubado há três décadas nos EUA reaparece

Quadro de Marc Chagall roubado há três décadas nos EUA reaparece
collaborated Redação
photo Reprodução

Um óleo sobre tela pintado por Marc Chagall em 1911 em Paris que havia sido roubado há quase 30 anos em Nova York foi recuperado nesta semana. A obra intitulada Otelo e Desdêmona passou anos em uma caixa armazenada em um celeiro do estado de Maryland (leste dos Estados Unidos), porque seu dono não conseguia se desfazer dela. Em uma última tentativa de vender o quadro no ano passado, o proprietário do item tentou vendê-lo a um galerista de Washington, que achou suspeito e avisou a polícia. 

O quadro tinha sido adquirido nos anos 1920 por um casal, Ernest e Rose Heller, que o expôs em seu apartamento situado no bairro de Upper East Side, em Manhattan. Na volta das suas férias em 1988, eles encontraram sua casa revirada e muitas obras de arte foram roubadas, entre elas o quadro de Otelo e Desdêmona, personagens célebres na dramaturgia de Shakespeare. De acordo com a investigação, o ladrão era um trabalhador que tinha acesso ao imóvel dos Heller, hoje já falecidos.

O criminoso entregou o quadro a um homem que vivia em Maryland e que supostamente conhecia um comprador potencial, mas a transação nunca pôde ser concluída e a obra de Chagall, um artista nascido na Bielorrússia e naturalizado francês, permaneceu oculta em Maryland.
 
 


B-day Selena Gomez: sempre nos holofotes, cantora responde críticas da mídia

B-day Selena Gomez: sempre nos holofotes, cantora responde críticas da mídia
photo Reprodução

Personalidade do globo com o maior número de seguidores no Instagram – ao todo são 126 milhões, Selena Gomez comemora 26 anos, neste domingo, 22. Em 2018, além de ter sido consagrada como o rosto das grifes Coach e Puma, a atriz e cantora norte-americana não saiu dos holofotes.

Dentre tantas opiniões ao seu respeito, a celeb mostra que além de talentosa, tem muito amor próprio e esbanja carisma. Sempre que pode, ela compartilha momentos intimistas ao lado de familiares e amigos na rede social.

 

O GPS|Lifetime listou três vezes que a rainha do Instagram reagiu bem ao seu estilo às críticas da mídia. Confira!

 

1 – Noivado de Justin Bieber: depois do ex Justin Bieber ter pedido a modelo Hailey Baldwin em casamento, Selena Gomez voltou aos holofotes. Tudo o que a mídia mais queria saber era como a atriz estava durante e após o anúncio repentino. No momento em que foi revelado o pedido, a celeb foi fotografada bem plena por amigos em um iate de luxo, em Nova York. Vida que segue!

 

 

2 – Met Gala 2018: idealizado pela stylist Kate Young, a produção da atriz foi considerada over e não agradou muito os internautas. Assim que passou pelo red carpet do evento, Selena foi metralhada nas redes sociais devido às escolhas para o outfit. O vestido e o penteado foram bastante criticados, mas a make, ganhou destaque pelo excesso de bronzer. A reação dela: levou tudo na brincadeira e, dias depois, compartilhou um vídeo engraçado contando sua rotina antes de chegar ao Met Gala.

 

 

3 – My body: não é de hoje que o corpo de Selena recebe duras críticas. Durante um passeio de barco em Sidney, na Austrália, a cantora foi fotografada e às imagens ao serem divulgadas, receberam comentários maldosos. Quando o episódio ocorreu em março, a jovem tinha feito um transplante de rim. Nas fotos, deu possível para ver as cicatrizes da cirurgia. Empoderada, Selena rebateu as publicações por meio de um vídeo em que fala sobre o mito e obsessão pela perfeição física. Inspiradora!

 

 

Parabéns, Selena. GPS|Lifetime deseja felicidades!