GPS Lifetime GPS Lifetime

Ipê floresce e colore a capital - a tempo dos cliques dos enamorados

Ipê floresce e colore a capital - a tempo dos cliques dos enamorados
collaborated Rebeca Oliveira
photo Bruno Cavalcanti

No Dia dos Namorados, GPS|Lifetime publica ensaio sobre ipês, que começam a aflorar no quadradinho do DF, servindo de cenário para fotos de apaixonados casais 

"Brasília é artificial. Tão artificial como devia ter sido o mundo quando foi criado." Há algumas décadas, Clarice Lispector se surpreendeu com a "frieza" brasiliense ao conhecer, pela primeira vez, a recém-nascida capital federal. Certamente, não pisou em solo candango na época de floração dos ipês, quando a cidade ganha um colorido para lá de especial. Que nos desculpe a escritora ucraniana, mas BsB  "não é bonita nem feia": é esplendorosa.

Os ipês costumam aparecer no final de junho, mas, este ano, decidiram surgir um pouquinho mais cedo. Talvez, diriam os mais poetas, a tempo de servir de cenário para os cliques dos enamorados do quadradinho do DF. No Dia dos Namorados, nossa declaração transcende o humano e se volta a árvore mais amada do DF: o ipê-roxo












































Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal

Novo amor: Brad Pitt está namorando Charlize Theron, diz jornal
photo Reprodução

O affair teria começado no Natal

 

Casal perfeito? De acordo com o jornal inglês The Sun, Brad Pitt está namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron. O periódico afirma que o relacionamento teve start no Natal, quando os pombinhos foram apresentados por Sean Penn, ex-marido da loira. 

“Eles estão se vendo casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram”, declarou uma fonte ao jornal.

Se os boatos forem verdadeiros, esse é o primeiro relacionamento público de Pitt desde que ele se divorciou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Pitt e Jolie têm seis herdeiros juntos. Já Charlize tem dois filhos adotados.

Rixa

Angelina e Theron, inclusive, têm uma rixa de longa data. Segundo a imprensa, as duas atrizes não se suportam por questões profissionais. A história que rola solta em Hollywood é de que elas disputam os mesmos papéis há anos. 

Em 2017, por exemplo, Angelina teria sido convidada para fazer A Noiva de Frankenstein e Charlize ficou como a segunda opção, protagonizando o filme caso a morena declina-se. Nos bastidores dos estúdios, o burburinho era de que a ex de Brad Pitt não tinha interesse no longa, mas enrolou o máximo que pôde para dar sua resposta. Isso só para irritar Theron, que aguardava ansiosamente para saber se iria ou não ser chamada.

“O festival de ódio entre essas duas começou há muito tempo e não vai parar”, informou uma fonte ao site Radar. “É como se os diretores quisessem jogar uma contra a outra, balançando um roteiro para as duas e deixando-as a brigar por ele.” Bafão!