GPS Lifetime GPS Lifetime

Além da moda! Extra Chique Outlet tem boas opções gastronômicas

Além da moda! Extra Chique Outlet tem boas opções gastronômicas
collaborated Redação
photo Reprodução

Evento tradicional da cidade acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, no Pontão do Lago Sul

 

Celebrando 15 anos de sucesso, o tradicional Extra Chique Outlet promete trazer ainda mais novidades para o público em sua 30ª edição. As araras recheadas de roupas, acessórios e sapatos tomarão conta do Pontão do Lago Sul a partir da próxima sexta-feira, 7, até domingo, 9.

Para completar, além de moda, uma praça de alimentação com variadas opções gastronômicas à disposição dos visitantes será montada no evento. Entre as opções os trucks Crepe Voyage, Hamburgueria do Cheff, Chopp de Rua, Bolo da Ivone, Churros do Tio, Hot Dog do Rei e U Food Truck Pizza.

A edição comemorativa do outlet itinerante reunirá cerca de 80 expositores do Distrito Federal e de outros estados, grifes nacionais e importadas, produtos como ótimas sugestões para presentes de Natal. Além disso, haverá ainda a segunda realização do Fashion Meeting, um salão de negócios com marcas selecionadas e posicionamento diferenciado no mercado, com lançamentos de coleções atuais de Primavera-Verão 2018/2019.




Conheça as mentes por trás do evento

Extra Chique Outlet: conheça as mentes por trás do evento

Extra Chique Outlet se tornou tradicional da cidade. Há quinze anos, uma vez por semestre, as araras recheadas de roupas, acessórios e sapatos tomam conta de Brasília. Em 2018, a marca celebra o sucesso com sua 30ª, que será especial e promete trazer ainda mais novidades para o público.

Por trás do triunfo, estão Rejane Castilho e Karla Rosa, sócias da Empório R e K. Em 2003, as amigas se juntaram com o propósito de movimentar o mercado de moda. “Pensamos em fazer algo inovador para uma época em que não se falava ainda de sustentabilidade e slow fashion”, conta a dupla.

O crescimento veio rápido: grifes nacionais e internacionais aderiram a causa. O público logo reconheceu a importância e, daí, veio a fama. “A gente viu tudo dar certo e, a cada evento, uma vitória. Com isso, chegamos aqui”.

Com um nome já consolidado, hoje, o evento é referência da área na capital e reúne cerca de 24 mil pessoas anualmente. Para celebrar, este ano terá uma edição especial. Durante os dias 7, 8 e 9 de dezembro, o Pontão do Lago Sul, cartão postal do quadradinho, recebe cerca de 80 expositores do Distrito Federal e de outros estados.

Com uma curadoria minuciosa, o Extra Chique Outlet tem marcas e produtos consagrados com preços acessíveis para todos os estilos. “Todo mundo encontra o que procura e sai satisfeita. Nosso formato tem dado muito certo e os clientes têm amado”, entrega Rejane.

O outlet itinerante conta com mais uma novidade: o Fashion Meeting. As empresárias convidaram as consultoras de imagem da InDueClarissa Ludovico e Daniela Kniggendorf, para, juntas, realizarem o salão de negócios que serve como plataforma de lançamento de marcas, tendências e novos talentos, além de apresentar as novidades já existentes no mercado ao impulsionar as coleções atuais.

“Foi um casamento perfeito! Estamos muito empolgadas e felizes com essa collab, que traz para nós um posicionamento diferenciado de mercado”, explica Karla. A atração traz lançamentos de coleções atuais de Primavera-Verão 2018/2019, além de talks workshops com diversos temas voltados à moda, beleza, consumo e comportamento.

“É um espaço no qual o empresário tem a oportunidade de realizar novos negócios”, observa Karla Rosa. “Divulgar a coleção e marca para lojistas e novos consumidores”, completa Rejane Castilho.

Participam do Fashion Meeting as marcas Netas de Antônia, Maison do Couro, Verve, Pulseiritchax, D’OR por Silvia Badra, Tina Gandolf, Menta Kids, Nathalia Tolentino e Pão de Mel Graça Torres.

As palestras vão desde experiências de uma brasileira no mundo da moda italiana a organização de closets.

Clientes que marcarem presença no evento poderão conferir produtos inéditos em Brasília da Prada, Dolce & Gabbana, Gucci, Fendi, Bo.Bô, Cris Barros, Animale, entre muitas outras. Para os amantes de moda e até quem não perde uma promoção, o Extra Chique é imperdível.


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.