GPS Lifetime GPS Lifetime

Ricardo Vilela inaugura estúdio próprio no Jardim Botânico

Ricardo Vilela inaugura estúdio próprio no Jardim Botânico
collaborated Redação
photo César Rebouças

Espaço homônimo trabalha com a metodologia SAFE

 

O educador físico e personal trainer Ricardo Vilela,  que ministra aula de ginástica localizada e step há mais de 20 anos, inaugurou estúdio homônimo no Jardim Botânico, Lago Sul, no último dia 23.

Ao lado da esposa e sócia, Lívia Vilela, o empreendedor apresenta as instalações e as atividades do espaço, que trabalha com a metodologia SAFE (que avalia a pessoa com biomarcadore). 

 

Leia também 

 

Com presença do lutador José Aldo, Bluefit inaugura nova unidade

Com festa especial, a rede de academias Bluefit inaugurou, em 5 de setembro, sua nova unidade, no Gama. Para dar boas-vindas aos clientes, o evento contará com a presença do lutador brasileiro de MMA e duas vezes campeão do UFCJosé Aldo, que ministrará uma aula de muay-thai exclusiva.

Essa é a terceira unidade da rede no DF. Além estrutura ampla e moderna, a academia oferece aulas de zumba, fitdance jump, hiit, alongamento, localizada, mat pilates e treinos de muay-thai e jiu-jitsu.

Serviço

Bluefit Gama

Endereço: Gammagiore, SIL QI 1, Setor de Indústrias, Gama – DF

 

All pink! Bodytech arma programação especial de aulões

Durante o mês de outubro o Brasil se veste de rosa, reforçando a importância da conscientização e prevenção do câncer de mama. No período, diversas empresas promovem ação para chamar a atenção para a campanha. É o caso da Bodytech Brasília, que preparou um pacote de atividades para lá de especiais.

Neste sábado, dia 27, a academia apresenta a aula Divas BT, com yoga, glúteo e coxa e ballet fitness. Os eventos são destinados apenas a clientes da academia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas com uma semana de antecedência.

Na Bodytech Lago Norte, os profissionais também um sabadão para lá de especial. A unidade armou um aulão com cycling, running, dance mix, step hiit e localizada. Além disso, ainda haverá degustação de suplementos e um café da manhã, em parceria com o restaurante Pobre Juan. O evento é aberto para alunos da unidade e da Asa Norte.





Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980

Calendário MetaFísicos 2019 se inspira na estética dos anos 1980
collaborated Redação
photo Cortesia

Em primeira mão, o GPS|Lifetime revela alguns cliques do badalado calendário. O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel, e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do portal, Paula Santana

 

Neon trend! A clínica MetaFísicos apresenta hoje, 15, a edição 2019 do seu badalado calendário. Com exclusividade, o GPS|Lifetime mostra alguns cliques da produção. Ao todo, 23 pacientes do nutricionista Clayton Camargo posaram de acordo com o tema 'Neon'.

A temática revive a estética dos anos 1980, resgatando o ritmo frenético da ginástica de academia, com muita acrobacia, comum àquela época. Entre os musos e as musas desta edição estão o arquiteto Clay Rodrigues e o manager Bruno Mello

Para realizar o projeto, 37 participaram de todo o processo. Além dos modelos, 14 profissionais de backstage, como produtor, fotógrafo, cinegrafista, apoio logístico, pessoal de cabelo e maquiagem estiveram envolvidos. 

O time de estrelas de cada edição é escolhido dentre aqueles pacientes que superaram o desafio de emagrecer ao adotarem um estilo de vida saudável, com alimentação e exercícios físicos. Com o anuário, o nutricionista espera que os modelos se tornem fonte de inspiração para quem busca qualidade de vida.

O lançamento acontece neste sábado, 15, no B Hotel e tem como mestre de cerimônia a diretora de conteúdo do GPS|Lifetime, Paula Santana.

 

 




Leia também: MetaFísicos no ar: Clayton Camargos e Sérgio Morum falam sobre famoso "bumbum na nuca"

Uma febre nacional, o famoso "bumbum na nuca" é tema do segundo episódio de Metafísicos no ar, série desenvolvida por Clayton Camargos e o cirurgião plástico Sérgio Morum, sócios da clínica Metafísicos, em parceria com o videomaker Pedro Lino. O programa trata de saúde, exercícios e bem-estar e, esta semana, se debruça sobre a paixão das brasileiras (e, por quê não, os brasileiros).