GPS Lifetime GPS Lifetime

Cia Athletica cria plano de atividades para contraturno escolar

Cia Athletica cria plano de atividades para contraturno escolar
photo Renata Ferraz

Fazem parte do Programa Kids aulas de natação, ballet, futsal, ritmos, capoeira, judô, tecido, circo, MMA, boot camp (funcional kids) e ginástica de solo e rítmica 

 

Seja qual for o período em que seu filho estuda, de manhã ou à tarde, no contraturno é preciso que a criança também esteja envolvida em atividades educativas. Geralmente, com os pequenos em casa, a possibilidade de ficarem dispersos em smartphones, tablets e videogames é maior. Para aproveitar o tempo ocioso, algumas escolas até oferecem o ensino integral, mas nem sempre as crianças se adaptam a extensa rotina de aulas.

Pensando em agradar pais e filhos, a Companhia Athletica desenvolveu o Programa Kids. Com foco em crianças com idade entre 3 e 10 anos, a iniciativa tem por objetivo fazer com que os pequenos façam atividades físicas e lúdicas na academia durante o contraturno escolar.

Além de se divertirem, as crianças cuidam da saúde ao se exercitarem nas aulas de natação, ballet, futsal, judô, ritmos, circo, capoeira, tecido, boot camp (funcional kids), MMA e ginástica de solo e rítmica.

Para os pais e responsáveis, vale lembrar que o valor da mensalidade é menor que o de um contraturno escolar e de aulas de natação e judô em outros estúdios. Os matriculados têm disponível o espaço Child Care. No ambiente, os alunos desenvolvem outras atividades lúdicas e sociais entre as modalidades esportivas.

Serviço

Companhia Athletica - unidade Brasília

Endereço: Shopping Pier 21

Contato: (61) 3322-4000

Horário: de segunda a sexta, das 5h30 às 23 horas, sábado, das 8 horas às 18 horas, e domingo, das 8 horas às 15 horas

Mais informações no site da academia

 


Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho

Rede Pão de Açúcar inaugura loja e site dedicados ao vinho
photo Reprodução

Os apreciadores de vinho já podem contar com um novo local para adquirir rótulos e acessórios, selecionados. O Pão de Açúcar entrou na onda do e-commerce e lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, é o Pão de Açúcar Adega. A marca lançou ainda um aplicativo e uma loja física, mas apenas na cidade de São Paulo.

No e-commerce ou na loja, será possível encontrar uma variedade única de vinhos (1,9 mil rótulos no site e 1,4 mil na loja física), de 16 países, com preços que variam entre R$ 40 e R$ 8 mil, seja para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Destaque para rótulos como Cloudy Bay, Sassicaia, Pera Manca, Nuits Saint Georges e Chablis Louis Jador, que não são encontrados nos supermercados.
 

A plataforma contará também com uma seleção de acessórios, como abridores, decanters e taças – uma das apostas são os conjuntos Riedel, marca de renome internacional e ideal para vinhos de alta qualidade. Tudo passado pelo crivo do consultor de vinhos da rede, o enófilo Carlos Cabral, uma das maiores autoridades do assunto no país. Além disso, terá alguns dos melhores rótulos de destilados, como uísques, vodcas, gins e tequilas, selecionados de acordo com tendências de consumo.

 

Para quem mora em São Paulo e passar pela loja física encontrará quatro atendentes para orientar nas compras e fornecer dicas sobre os produtos. Todos trabalhavam anteriormente em lojas Pão de Açúcar e foram formados por Cabral. O espaço foi preparado para ser convidativo e agradável, desmitificando que “comprar vinho é complicado”. Um painel mostra as uvas típicas de cada país e os respectivos vinhos; a disposição das gôndolas foi pensada para facilitar o encontro do rótulo desejado. No fundo da loja, um espaço agradável servirá de ponto de encontro para aulas, cursos, degustações, além de eventos especiais.

 

O bom disso tudo é que o Pão de Açúcar Adega entregará em todo o Brasil, inclusive locais em que não há loja física da rede. 

Para assinar, basta acessar o site www.paodeacucar.com/adega.